xGøøD.- ™ # Fundador

Mensagens: 29 Pontos: 1690 Rank: 0 Data de inscrição: 01/12/2010 Idade: 17 Localização: Sãao Pauloo
 | Assunto: Power Level Com auto-click "CA" Qua Dez 01, 2010 11:32 pm | |
| Tutorial de como fazer Power Level com Auto-click
Primeira coisa que você tem que fazer é baixar o auto-clickAuto-ClickDepois Configure ele desta maneira: Você pode alterar as configurações, Eu uso desta maneira e funciona
Feito isso, Basta entrar no CA Criar uma sala de caça aos espiões com 16 minutos de duraçao Chame 3 amigos ou mais
Agora deixe seu cursor em cima do 'PRONTO' e aperte CTRL+F3 irá começar o jogo Feito isso você poderá até ir dormir rs' que você não será desconectado por inatividade Quando terminar os 16min Voltara para a sala e ja começara outra partida graças ao auto-click Pronto, bom Up!
DICAS & AVISOS: Deiche seu bloquiar convites ligado! para que ninguem o convide quando estiver usando auto-click pois se não, o jogo nao era começar.
Não você não pode minimizar o CA enquanto isso.
Chame somente amigos confiaveis e se possivel bastante para que se alguem levar um DC voce nao ficar no prejuizo tente encher a sala só com confiaveis! isso é fundamental pois enquanto você dorme tera de confiar em quem estiver na sala com você .
Minha intenção é somente ajudar! espero ter sido util rs
Eu não criei este auto-click então não façam perguntas que eu não conseguirei responder :nao:Creditos: Maligno2v |
|